NOTÍCIAS

05-MAR-2017

Comunicado aos usuário do Ginásio Poli Esportivo Antônio Lino Rabelo

05/03/2017 #esporte

A secretaria de Esporte, Juventude e Cidadania de Ibicuitinga informa que será realizado um NOVO CALENDÁRIO DE HORÁRIO para o funcionamento das atividades desportiva do Ginásio Antônio Lino Rabelo assim respeitando normas e interesses direcionados por esta entidade.

DATAS PARA CADASTRAMENTOS DE HORÁRIOS DO GINÁSIO

Dia início: 03.03.2017

Local: Ginásio Antônio Lino Rabelo

Horário: 8:00 as 11:00 e 13 as 17:00

Dia Termino: 20.03.2017

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O novo calendário tem como objetivo controlar o funcionamento do ginásio de forma justa atendendo os interesses de todos, priorizando os projetos desportivos da Secretaria do Esporte Juventude e Cidadania de Ibicuitinga;

Os donos de equipes deverão comparecer com uma lista de no mínimo 12 atletas de sua equipe nas datas descritas;

Cada equipe contará com apenas um horário semanal;

Somente as seleções e programas de esporte educacionais ligados as escolas terá mais de um horário semanal;

Todos os programas de iniciação esportivas deverá obrigatoriamente ter vínculo educacional com escolas e programas sociais do município

As equipes que não comparecer nas datas marcadas "perdera o horário" podendo ser substituído para outra equipe dentro de todas as normas de utilização do ginásio.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Prata 2024Selo UNICEF 2021-2024