CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#NotaDeEsclarecimento 24/02/2022 SECRETARIA DE SAÚDE NOTA DE ESCLARECIMENTO

A gestão pública municipal de Ibicuitinga, através da Secretaria de Saúde, vem por meio desta, publicizar as providências adotadas após o episódio ocorrido aos dias 21 de fevereiro do corrente ano, envolvendo o transporte sanitário, que faz o deslocamento dos pacientes aos hospitais e institutos de saúde em Fortaleza-CE.

Ressaltamos que tão logo o incidente ocorreu, a Secretaria de Saúde tomou todas as medidas cabíveis para sanar o erro e entrou em contato com as partes envolvidas para apurar a situação. Sempre no sentido de alcançar a verdade.

Após a ciência dos fatos, a Secretaria decidiu afastar o servidor das atividades desempenhadas por ele até então.

A gestão municipal reitera que é contrária e repudia toda e qualquer conduta indevida por parte de seus servidores. Dessa forma, humildemente, pedimos desculpas pelo ocorrido que, certamente, não condiz com o serviço de saúde que prestamos com tanto zelo a todos os cidadãos ibicuitinguenses.

Reforçamos, tal prática não reflete as ações e as diretrizes preconizadas pela administração pública municipal!

Por fim, cumpre enfatizar o compromisso da gestão "Cidade de Todos" com a saúde pública de qualidade e com a publicidade dos atos e de seus agentes, estando disponível para eventuais esclarecimentos acerca do incidente em questão.

Ibicuitinga, 24 de fevereiro de 2022

www.ibicuitinga.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 01:19:04