Seleção ibicuitinguense de Futsal participará dos jogos zonais pelo 45° intermunicipal de futsal

0 Flares 0 Flares ×

Neste Final de semana a Seleção ibicuitinguense de Futsal participará dos jogos zonais pelo 45° intermunicipal de futsal. As partidas vão acontecer no Ginásio João Claudino, na próxima quinta, sexta e sábado (22, 23 e 24 de junho), na cidade de Banabuiú

Os jogos são organizados pela Federação Cearense de Futsal. As primeiras partidas acontecem entre São Paulo, de Senador Pompeu e Ibicuitinga, seguidas por Banabuiú e Choró. Na sexta, se enfrentam Choró e Ibicuitinga e, logo após, o Banabuiú contra o São Paulo de Senador.

Já no Sábado, ultimo dia da competição as duas partidas acontecem entre São Paulo, de Senador Pompeu, e Choró, e depois se confrontam Banabuiú e Ibicuitinga.

As partidas foram decididas em um congresso técnico, realizado em Fortaleza, há cerca de dois meses, no qual o secretário de Esportes, Juventude e Cidadania Nildo Monteiro, participou.

O Governo Municipal de Ibicuitinga está garantindo toda a assistência necessária para os atletas darem seu melhor na competição.

Com informações da Prefeitura Municipal de Banabuiú
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×