Secretário do Trabalho e Empreendedorismo visita várias secretarias do Governo do Estado

O Secretário do Trabalho e Empreendedorismo de Ibicuitinga, Flamarion Pitombeira, acompanhado do Vereador Cesar do Júlio, o Presidente e Vice-presidente da Associação comunitária dos Moradores de Viçosa – ACMOV, Paulo Sousa e Edval Rodrigues, respectivamente, esteve na última terça-feira, 12, em fortaleza realizando visitas em várias secretarias de governo, a visita teve objetivo de buscar políticas públicas de geração de oportunidades e inclusão social para os associados e demais moradores e o fomento de políticas públicas de empreendedorismo local e territorial.

A primeira secretaria a secretaria a ser visitada pela comitiva foi a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, onde foi solicitado Kits informática para Associação Comunitária dos Moradores de Viçosa e a Associação Comunitária do Assentamento Santa Inês, foi dada entrada também no programa Municipal Associativando e Empreendendo no valor de 48.810,00.

Na Secretaria de Proteção Social e Direitos Humanos foi solicitado cursos de formação para as entidades de Ibicuitinga, bem com a aquisição de 10 máquinas de costura para implantação da sala de costura, para auxiliar na capacitação das costureiras através do projeto Rede moda Ceará.

Em seguida a comitiva foi recebida pelo secretário de Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, onde foi solicitado a liberação de materiais esportivos para associações comunitárias de Ibicuitinga.