Secretaria de Saúde realiza audiência pública na Câmara para prestação de contas

A Secretaria Municipal de Saúde realizou, na manhã desta terça-feira (21), no Plenário da Câmara Municipal de Ibicuitinga, a Audiência Pública de Prestação de Contas da Gestão do Sistema Único de Saúde e apresentação do Relatório Quadrimestral de Gestão.

Esta audiência traz informações sobre a aplicação de recursos, auditorias, oferta e produção de serviços e indicadores da área de saúde, para cumprimento ao estabelecido no art. 36 da Lei Complementar nº 141 de 2012.

Estiveram presentes os vereadores César do Júlio (PDT), Erieudes Bessa (PSL) e Neguinho de Ouro (PV) A apresentação das contas e relatório de gestão foram feitos pelo secretário Elistênio da Nobrega, pelos coordenadores da Saúde e pelo contador Reuber Gomes.

Ao final da apresentação, os vereadores presentes fizeram questionamentos, que foram respondidos pelo secretário, e considerações a respeito das atividades da pasta. 

Em virtude das recomendações dos órgãos de saúde, a população pôde acompanhar a Audiência Pública através do Facebook do Governo Municipal de Ibicuitinga, e está disponível na integra logo abaixo desta reportagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *