Prefeitura e Ministério Público se reuni com Feirantes e Comerciantes

O Governo Municipal de Ibicuitinga, através da Secretaria Municipal Planejamento e Finanças, se reuniu na tarde desta segunda-feira (16), na Câmara Municipal de Ibicuitinga com aproximadamente 70 feirantes e comerciante de Ibicuitinga.

Além dos feirantes e comerciantes, participaram também da reunião, o Prefeito Franzé Carneiro, o Promotor Gleydson Leanndro Carneiro Pereira, o Vereador Cesar do Júlio, o Secretário de Planejamento e Finanças Ricardo Pinheiro, Secretário de Administração Cleilton Goldin, Secretário de Obras Hugo Girão e o Diretor de Arrecadação e Tributos Bruno Adler.

O objetivo da reunião foi a alteração do local da Feira, o que possibilitará uma melhor organização, com todas as barracas, bem como o dia da realização da mesma tendo em vista uma grande solicitação por porte dos comerciantes e funcionários para que haja pelo menos um dia de repouso.

Dentro do projeto apresentado pela prefeitura está previsto a setorização dos produtos comercializado, visando melhorar a qualidade e higiene dos produtos, além de criar uma parceria entre feirantes, consumidores e o Poder Executivo.

Ficou combinado com os presentes a formação de uma comissão composta por feirantes e comerciantes para discutir melhor as ações de melhorias para o projeto. Os feirantes presentes foram informados que todos precisam realizar seu cadastro no Setor de Arrecadação até o dia 30 de outubro, o cadastro é imprescindível para que todos se adequem, fazendo o seu cadastramento para a regularização de suas barracas e serviços oferecidos.

Uma nova reunião ficou agendada para o dia 04 de novembro, as 14h, para que as comissões levem suas propostas e em seguida seja votada e eleita a melhor proposta para os feirantes e comerciantes de Ibicuitinga.