Prefeitura constrói pista de motocross

Sabendo da importância do esporte e a necessidade de estar sempre incentivando a prática de boas atividades, o governo do prefeito Franzé Carneiro, deu total apoio na recente construção de uma pista de Motocross, oferecendo mais uma opção de esporte aos ibicuitinguenses. A obra era um desejo antigo dos motociclistas.

Segundo Ezequiel Dias, da Equipe Ibicuitinga Cross, a pista conta com quatro rampas e aproximadamente 400 metros de extensão. “Agradeço ao prefeito Franzé carneiro. A pista só trás benefícios.”, disse o piloto.

A pista, que fica localizada ao lado do estádio Rabelão, está aberta para os amantes do Motocross, inclusive recebendo atletas de cidades vizinhas. “O objetivo do projeto é tirar os jovens das ruas. Aqui ele conta com espaço apropriado e seguro para a prática do motociclismo”, ressalta Ezequiel.

Para a construção da pista de Motocross, a Prefeitura Municipal disponibilizou o terro e maquinas o trabalho visa oferecer a infraestrutura necessária para que o esporte possa ser praticado de maneira adequada