Novos membros do Conselho Municipal de Saúde tomam posse

Membros do Conselho Municipal de Saúde de Ibicuitinga tomaram posse na manhã desta quarta-feira, 04. O secretário de Saúde, Elistênio da Nobrega, deu as boas vindas aos novos integrantes que permanecem no Conselho por um período de 2 anos.

“Ao Conselho é atribuído a responsabilidade e cooperação dos representantes para melhorarmos cada dia mais os serviços oferecidos a nossa população”, enfatiza o secretário. Na ocasião, foram entregues os Certificados de Posse aos novos membros do Conselho.

As reuniões do Conselho serão realizadas todas as terceiras terças-feiras do mês e são abertas ao público. Cabe ao Conselho também realizar apreciação nas contas da Saúde quadrimestralmente e emitir parecer referente à Prestação de Contas com envio dos documentos ao Tribunal de Contas anualmente.