Nota de pesar e luto pelo falecimento do ex-prefeito Deca

O Governo Municipal de Ibicuitinga, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito José Edmilson Gomes (Deca).

Um homem íntegro, humano, que lutou por grandes causas de nossa cidade, sempre ajudando a construir, desenvolver e realizar os sonhos da nossa população.

Sem dúvida ele foi um político exemplar, e deixará em nossas lembranças e na nossa história seu legado.

Neste momento doloroso, externamos nossos sentimentos com a família e amigos, rogamos a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido, e que no calor de seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda.

Deca foi prefeito de Ibicuitinga por quatro mandatos, tendo sido o Primeiro Prefeito do Município no ano de 1989, sendo o seu 2º mandato no ano de 2004, sido mais uma vez eleito no de 2009 e reeleito no ano de 2014, tendo em vida prestado inúmeros serviços à população do Município;

Considerando, que é dever do Poder Público render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da Coletividade, o Prefeito Franzé Carneiro, decreta LUTO OFICIAL, por 03 (três) dias em todo o território do Município de Ibicuitinga em sinal de profundo pesar pelo falecimento do Senhor José Edmilson Gomes, fica ainda decretado ponto facultativo nesta Administração Pública Municipal, no dia 30 de setembro de 2021, a partir de 12:00 horas e o dia 01 de outubro de 2021.

Em consonância ao luto oficial de três dias, decretado pelo município, o pavilhão de bandeira no paço municipal ficará hasteada a meio mastro.

Para acessar o Decreto clique abaixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *