Nota de Esclarecimento – Festividades dos 30 ano de Ibicuitinga

O Governo de Ibicuitinga informa à população que após efetuar uma avaliação dos recursos financeiros e humanos da administração pública, optou-se pela a não realização da tradicional festa dançante em comemoração aos 30 anos de Emancipação Política do município.

A decisão do Executivo foi tomada levando em consideração o momento econômico que vive o país, conforme vem sendo amplamente divulgado pela mídia. A Administração Municipal entende que o impacto seria extremamente negativo para as finanças e que todos os esforços devem ser destinados para, principalmente, o pagamento de dívidas referentes ao mês de dezembro de 2016, o que beneficiaria centenas de servidores públicos.

A prefeitura reconhece a importância da realização da festa para a cultura, economia e turismo local, mas destaca que o momento exige prudência com os recursos públicos.

“O momento é de destinar a alocação de recursos para as maiores prioridades de governo: Saúde e Educação.”, enfatiza o chefe do Executivo Municipal.

A Gestão pede desculpas aos ibicuitinguenses e garante que as conquistas que estão por vir trarão verdadeira alegria e satisfação ao nosso povo.

 

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *