Lançamento do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA em Ibicuitinga.

0 Flares 0 Flares ×

O evento contou com a presença do prefeito, Franzé Carneiro, o vice-prefeito, Chido do Sinval, da coordenadora do PAA Estadual, Dra Mônica Macedo, dos secretários municipais, do presidente da Câmara, César do Júlio, do vereador, Nonato Pinheiro, do ex-prefeito, Deca e dos agricultores do município.

Na oportunidade foi apresentado o funcionamento do programa, a sua abrangência e benefícios. No seu discurso, a Dra Mônica Macedo deixou claro o interesse do estado em ajudar o município e seus agricultores.

O prefeito, Franzé Carneiro, aproveitou o ensejo para apresentar dados informativos acerca da situação fiscal e contábil do poder executivo municipal.

O Governo Municipal agradece o empenho e dedicação do secretário, Joel Mayk e do sub-secretário de agricultura, Isamor Nascimento em tornar realidade a execução do programa no nosso município.

Agradecemos também o governo do estado e a secretaria de desenvolvimento agrário.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×