KIT DA MERENDA ESCOLAR EM CASA

Tudo no tempo certo e na hora certa!

Após o fim das férias e a regulamentação que nos permite fazer a distribuição legal da merenda escolar, a Prefeitura Municipal de Ibicuitinga através de sua Secretaria de Educação, estará a partir desta quarta-feira, 06 de maio, distribuindo kits da merenda escolar que são compostos por diversos itens, como: macarrão, arroz, açúcar, ovos, leite em pó, massa de milho, biscoito entre outros produtos.

Ao todo serão distribuídos mais de 1200 kits, onde já foi feito um levantamento dos alunos que se encontram numa situação de vulnerabilidade social, em situação de desnutrição ou ainda em risco de desnutrição.

E assim, continuamos a pedir que todos fiquem em casa e juntos em oração, possamos combater nosso maior inimigo.

Em breve divulgarem o calendário de distribuição.