Iniciado entrega dos kits de merenda escolar

Após o fim das férias e a regulamentação que nos permite fazer a distribuição legal da merenda escolar, a Prefeitura Municipal de Ibicuitinga através de sua Secretaria de Educação, iniciou na tarde de hoje, 13 de maio, a entrega dos distribuindo kits da merenda escolar que são compostos por diversos itens, como: macarrão, arroz, açúcar, ovos, leite em pó, massa de milho, biscoito entre outros produtos. Junto com o kit está sendo também entregue máscaras de tecidos.

Ao todo serão distribuídos mais de 1200 kits, onde já foi feito um levantamento dos alunos que se encontram numa situação de vulnerabilidade social, em situação de desnutrição ou ainda em risco de desnutrição, o levantamento foi realização junto ao setor de Bolsa Família de Ibicuitinga com a colaboração dos Diretores de cada escola.

Essa semana receberão os kits os alunos das Escolas de Viçosa, Açude dos Pinheiros, Alto Vermelho, Melancias, Barbada, Currais e Chile, na próxima semana será divulgado o calendário das demais escolas.

A relação das famílias contempladas e o cronograma de entrega, está disponível em nosso site: www.ibicuitinga.ce.gov.br

Pedimos que apenas o responsável com o nome na relação dirija-se a escola no dia e horário divulgado.

Confira os nomes e cronograma de entrega por escola