Governo Municipal realizará festa em Homenagem ao Dia do Servidor Público

O Dia do Servidor Público é celebrado na próxima segunda-feira (28), quando a Prefeitura de Ibicuitinga terá ponto facultativo. Após o dia de descanso, os servidores Públicos de Ibicuitinga poderão aproveitar a Festa do Servidor 2019, na sexta-feira (01), a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes.

A festa é para todos os servidores públicos de Ibicuitinga, seja da administração municipal quanto da estadual.

Show de Humor e Muita música

A humorista Luana do Crato e o Cantor Enio Falcão vão animar a festa com grande show de humor e com ritmos dançantes variados. Será servido ainda para os presente uma saboroso jantar.

Na festa do ano passado, mais de 600 servidores participaram do evento.

Sorteio

Durante a festa, vai haver sorteio de vários brindes para os servidores, mas, para participar, é preciso estar presente e apresentar a senha que está sendo distribuídas nos locais de trabalho.