Governo Municipal realiza I Encontro Semestral de Avaliação e Planejamento da Gestão

0 Flares 0 Flares ×

O Governo Municipal realiza realizou, o I Encontro Semestral de Avaliação e Planejamento da Gestão Cidade de Todos Ano 2017.

As partes que compõem a administração municipal tem a oportunidade de avaliar as ações desenvolvidas nos primeiros seis meses do ano e elaborar planos para o restante de 2017.

É o momento de ouvir opiniões e dividir responsabilidades, relata o prefeito municipal, Franzé Carneiro.

Estavam presentes: vereadores, secretários e assessores.

A administração pública também anseia pela participação popular para melhor gerir os recursos do povo. Acesse nosso site e deixe sua sugestão/crítica utilizando a Ouvidoria Municipal.

Chegou a hora de avançar ainda mais! Vem com a gente, participa Ibicuitinga.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×