Governo municipal promove reunião sobre a implantação da nota fiscal eletrônica municipal

0 Flares 0 Flares ×

Visando orientar os contadores e empresários de Ibicuitinga, foi realizada na noite desta segunda-feira, 17, uma reunião sobre a implantação da nota fiscal eletrônica municipal em Ibicuitinga. A reunião aconteceu na Câmara Municipal. Lá foi apresentado aos profissionais o sistema que será utilizado para a realização das notas eletrônicas e sobre o seu funcionamento. Compete ao município estabelecer o imposto sobre serviços de qualquer natureza, o ISSQN, de acordo com o artigo 156, inciso III, da Constituição Federal.

O sistema adotado pelo município é bastante simples e poderá ser manuseado facilmente pelo contribuinte, bastando para isso que tenha acesso à internet em sua empresa ou residência. Não haverá mais a necessidade de vir a Prefeitura para emitir notas ou gerar boletos, o que poderá ser feito pela internet. Isso dará mais comodidade aqueles que irão utilizar o novo sistema.

O setor de Tributação informa que os interessados em se cadastrar para emissão da Nota Fiscal Eletrônica já podem acessar o Site através da página da Prefeitura (www.ibicuitinga.ce.gov.br) na aba serviços para iniciar o cadastramento.

Em caso de dificuldades de acesso e/ou dúvidas poderão ser sanadas no Setor de Arrecadação da Prefeitura pelo e-mail arrecadacao@ibicuitinga.ce.gov.br ou no paço municipal no setor de tributos, localizado na Rua Edval Maia da Silva, 16, Centro – Ibicuitinga/CE.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *