Governo Municipal instala barreiras sanitárias nas entradas da cidade

Barreira Sanitária

Como o objetivo de prevenir e evitar a disseminação do Coronavírus, o Governo Municipal instalou barreiras sanitárias nos acessos ao município. Os veículos estão sendo interceptados e os motoristas e passageiros recebem orientações das equipes da Secretaria de Saúde sobre o vírus.A medida visa controlar a entrada de pessoas que não residem no município a fim de evitar o perigo de contaminação.O acesso está sendo permitido apenas aos residentes ou as pessoas que trabalham nas instituições e/ou estabelecimentos cujas atividades sejam excepcionadas ao funcionamento no Município ou o transporte de mercadorias essenciais ou casos de urgência a ação está sendo realizada pelas Secretarias de Saúde, Educação, Obras, Assistência Social e conta com o apoio da Polícia Militar, Detran e SAMU.

Publicado por Prefeitura de Ibicuitinga em Segunda-feira, 27 de abril de 2020