Governo Municipal inaugura pavimentação de Rua e assina ordem de serviço para reforma de escola e cobertura da quadra de Açude dos Pinheiros

O prefeito Franzé Carneiro, juntamente com seu secretariado e equipe de governo, entregou neste sábado, 09 de novembro, mais uma importante obra de infraestrutura, a pavimentação em paralelepípedo de 2354,19m² de Rua no distrito de Açude dos Pinheiros, que foi totalmente contemplada com calçamento de qualidade, construído com recursos da ordem de R$ 151.555,55 (centro e cinquenta e um real, quinhentos e cinquenta e cinco reais e cinquenta e cinco centavos) oriundos de convênio do Governo Estadual, através da Secretaria das Cidades e contrapartida do Município.

Na oportunidade o prefeito Franzé assinou ainda a ordem de serviço para a Reforma da Escola José Rufino Pinheiro e da Coberta da quadra também da escola no Distrito de Açude dos Pinheiros.

As obras proporcionarão melhores condições de salubridade, agradabilidade, conforto, segurança e acessibilidade aos professores, funcionários, alunos e a comunidade do bairro e visam melhorar substancialmente o resultado das ações voltadas para a educação dos alunos facilitando pelo meio ambiente acolhedor de bem-estar a ser proporcionado.

O investimento para realização das obras é de R$ 191.403,45 (cento e noventa e um mil, quatrocentos e três reais e quarenta e cinco centavos) para a reforma da escola e de R$ 392.952,30 (trezentos e noventa e dois mil, novecentos e cinquenta e dois reais e trinta centavos) para construção da Cobertura da Quadra da Escola, os recursos para as duas obras serão do próprio município.

A Escola Municipal José Rufino Pinheiro atende atualmente cerca de 300 alunos matriculados e que compartilham espaços comuns.

Confira o vídeo: