Governo Municipal de Ibicuitinga realiza higienização das ruas da sede e dos distritos

Como parte das diversas ações conjuntas de medidas de prevenção e combate à disseminação do novo coronavírus o Governo Municipal de Ibicuitinga está realizando o trabalho de higienização das ruas da sede da cidade e dos distritos.

A higienização realizada é eficaz na redução das chances de contaminação por vírus, parasitas e bactérias. O método não oferece risco à saúde das pessoas. A solução utilizada é uma mistura à base de água e hipoclorito.

Esta é mais uma ação pertencente ao Plano de Contingência em combate ao COVID-19, realizada pela Secretaria Municipal da Saúde em parceria com a Secretaria de Obras do município de Ibicuitinga.