Governo Municipal de Ibicuitinga realiza 1º Fórum Comunitário Selo Unicef

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância – UNICEF, voltada à redução das desigualdades e à garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes previstos na Convenção sobre os Direitos das Crianças e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Para tudo isso acontecer, a Prefeitura Municipal de Ibicuitinga, o prefeito, Franzé Carneiro e todo o seu secretariado, junto com o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e os articuladores da edição do selo no UNICEF do município, mobilizaram pessoas e organizações dos diversos setores da sociedade civil, tais como crianças, adolescentes, famílias, escolas, serviços públicos, conselheiros tutelares, comunidades locais e tradicionais, grupos religiosos, culturais e esportivos, veículos de comunicação e empresas, todos reunidos num movimento indispensável para o sucesso dessa iniciativa no município.

Estiveram presentes os secretários: Jesaias Dias, Nildo Monteiro e Valdinei Almeida. Os conselheiros tutelares, agentes de saúde, agentes de endemias, enfermeiros, professores da educação infantil, núcleo gestor da escola Enéas Ferreira Nobre, Instituto de Educação Infantil Areia Branca e da Escola Estadual Maria Edilce Dias Fernandes. Também, famílias beneficiadas pelo programa do Bolsa Família, Nuca, Polícia Militar, Associações e o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Ibicuitinga.

Articuladora: Zilderlânia Pereira.
Mobilizador de jovens: Manoel Girão.
Ex-prefeito, Deca.
Prefeito, Franze Carneiro.
Vereadores: César do Júlio, Doralice Marinho e Vicente Saldanha.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *