Governo Municipal de Ibicuitinga entrega reforma do posto de Saúde da Localidade de Antônio Pereira

No último sábado, 25, o Governo Municipal de Ibicuitinga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou a reforma das instalações do Posto de Saúde da localidade de Antônio Pereira. A reforma do local tem o objetivo de oferecer mais comodidade para os usuários e pacientes que ali são atendidos.

O posto de Saúde de Antônio Pereira serve como ponto de apoio da Equipe do PSF do Distrito de Viçosa, que realiza o atendimento da população de Antônio Pereira.

O Posto de Saúde de Antônio Pereira agora será aberto todos os dias onde serão realizados procedimentos técnicos como vacina, aferição de pressão arterial, testes de glicemia, curativos, dentre outros.

A comunidade recebeu ainda na noite de sábado um carro, que ficará à disposição em casos de urgência.

A entrega desta reforma é mais um avanço do Governo Municipal em prol da Saúde de Ibicuitinga, reforçando ainda mais a qualidade dos serviços da Secretaria Municipal de Saúde na zona rural do município.