Edital das Eleições do Conselho Tutelar de Ibicuitinga

O PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE IBICUITINGA, no uso da atribuição que lhe é conferida pela Lei Municipal nº 470, de 21 de setembro de 2009, torna público o presente EDITAL DE CONVOCAÇÃO para o Processo de Escolha em Data Unificada para membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2024, aprovado pela RESOLUÇÃO nº 001/2019, do CMDCA local.

As inscrições para as Eleições do Conselho Tutelar de nosso Município estão abertas entre os dias 11 de Abril a 03 de Maio. Para se inscrever e posteriormente ser candidato à uma das cinco vagas, será necessário que o candidato preencha todos os requisitos do Edital Nº 001/2019 do CMDCA, dentre eles, ter idade igual ou superior a 21 (vinte e um) anos, no ato da inscrição, entregar todos os documentos exigidos pelo edital.