Cronograma da 2ª Etapa de entrega dos kits de merenda escolar

Após o fim das férias e a regulamentação que nos permite fazer a distribuição legal da merenda escolar, a Prefeitura Municipal de Ibicuitinga através de sua Secretaria de Educação, iniciou no dia 13 de maio, a entrega dos distribuindo kits da merenda escolar que são compostos por diversos itens, como: macarrão, arroz, açúcar, ovos, leite em pó, massa de milho, biscoito entre outros produtos. Junto com o kit está sendo também entregue máscaras de tecidos.

Ao todo serão distribuídos mais de 1200 kits, onde já foi feito um levantamento dos alunos que se encontram numa situação de vulnerabilidade social, em situação de desnutrição ou ainda em risco de desnutrição, o levantamento foi realização junto ao setor de Bolsa Família de Ibicuitinga com a colaboração dos Diretores de cada escola.

Essa semana receberão os kits os alunos das Escolas de Canindezinho, Sede e Antônio Pereira. (As relações da Escola Enéas na Sede e da Escola de Antônio Pereira será divulgada amanhã, com previsão de entrega na terça feira, dia 19/05)

A relação das famílias contempladas e o cronograma de entrega, está disponível em nosso site: www.ibicuitinga.ce.gov.br

Pedimos que apenas o responsável com o nome na relação dirija-se a escola no dia e horário divulgado.

Confira os nomes e cronograma de entrega por escola