Comunicado Defesa Civil

0 Flares 0 Flares ×

A Defesa Civil municipal comunica à população de Ibicuitinga que o açude, conhecido como Açude do Auri, no momento, está fora de perigo de extravasamento, à exceção da ocorrência de chuvas superiores a 30 mm em suas cabeceiras. A mesma comunica ainda que estão sendo providenciadas ações para minimizar os efeitos dos desastres em parceria com a Administração Municipal e a Defesa Civil Estadual. Estaremos monitorando as previsões oficiais para chuvas em nosso município para se necessário emitir sinal de alerta à população.

Informamos aos pais de alunos da Escola Municipal Enéas Ferreira Nobre, que as edificações da mesma estão integras e fora de perigo de intempéries causadas por eventos de escoamento superficial torrencial.

Coordenação da Defesa Civil de Ibicuitinga

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×