Audiência pública irá discutir LDO 2018

0 Flares 0 Flares ×

O Governo Municipal de Ibicuitnga, através da Secretaria de Planejamento e Finanças, irá promover no dia 11 de abril, a partir das 16h, uma audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentária 2018. O evento será realizado na Câmara Municipal.

A audiência irá contar com a presença dos secretários, coordenadores e diretores da administração municipal, representantes de entidades da cidade, presidentes de associações de moradores e a população em geral.

De acordo com o secretário de Finanças, Jesaías Dias, a audiência é importante para discutir os projetos que serão implementados em 2018. “Estamos convocando a população para se fazer presente na Câmara Municipal de Ibicuitinga para participarem do processo de elaboração da LDO”, informou.

Jesaías informou ainda que após a audiência as demandas serão organizadas e em seguida o prefeito Franzé Carneiro irá encaminhar um projeto de lei à Câmara Municipal até o dia 30 de abril. “Os vereadores irão analisar o projeto e votar a Lei de Diretrizes Orçamentária para que em 2018 a Prefeitura possa fazer a execução de projetos e ações”, frisou.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×